quinta-feira, 3 de março de 2011

imagene belieber 4

Imagine belieber capitulo 4
... vc:ai justin igual vc não existe vc comprou quase um
jardim botânico inteiro de flores só pra mim!ele:á que isso vc merece todas as
flores que existem no mundo vc:OW JUSTIN [ai vc fica toda derretida e abraça
ele forte e beija tbm] vc:mas nós temos que preparar as coisas pra o casamento
a igreja os padrinhos a decoração a festa os....[bejinho do juss] ele:cauma
primeiro temos que falar com seus pais néa?preciso da permissão deles pra vc se
casar comigo vc:não precisa mais disso ele:mas eu quero fazer a coisa toda
quero pedir permissão ao seus pais quero entrar na igrenja que sentir o
fiozinho na barriga vc:ta bem mas e se sua família não gostar de me ter
nela?jb:claro que vão meu amor vc:e suas fãs ? jb:elas vão gostar de vc sim pq
vc é a única pessoa que me faz feliz no mundo vc:’o que lindo vamos lá na minha
casa falar com sua futura família e depois nós vamos ao Brasil para falar com
seus pais e sua família ta bem? vc:ta bom ai ele liga para a dona Pattie
[converssa no telefone] justin:alô pattie:oi meu filho aconteceu alguma coisa?
Jus:não mais eu preciso da sua ajuda pattie:ta mas para oq? Jus:eu preciso que
vc reúna toda nossa família hj as  *8 pq
eu tenho uma noticia muito boa pattie:ta bem mas olha lá oq vc vai fazer xau
jb:xau
Justin:tudo pronto meu bem hj as 7 e 40 eu venho te buscar
ta bom?vc:sim mas vc já vai? Jus:é tenho que resolver umas coisas xau amo
vc[ele te beja e sai]e quando ele fexa a porta vc começa agritar como loka
aaaaaaaaaaaa eu vou casar com o JUSTIN BIEBER eu vou realizar meu sonho!veja
mais as 3:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário