quinta-feira, 3 de março de 2011

Imagine belieber capitulo 5

Imagine belieber capitulo 5
...e vc se deu conta que num tinha uma roupa legal para usar
nessa noite tão especial ai vc foi correndo pra sua loja e achou um vestido
lindo e vc foi ao cabelereiro se vestiu  maquiol se produzil toda e ficou assim:

Dando as 7e40  o
justin foi te pegar na sua casa e vc dece e para em frente a ele que estava
encostado no carro e ele diz juss:WAL assim a minha familia vai achar que eu
não sou bom o bastante pra vc !vc está linda#pessoaqueestalendo vamos se não
vamos nos atrazar ai vc entrou no carro e vc disse no caminho vc:quem vai estar
lá amor? Jus:todo mundo meus pais meus irmãos meus avós vc:um :S e se eles não
gostarem de mim?jb:eles vão gostar de vc sim fica calma chegamos vc:ai meu deus
ai ele abre a porta do seu lado do carro pega sua mão e vcs vão andando ate a
porta da casa dele ai vc para ele:oq foi? vc:eu estou com medo justin eles não
me conhecem direito e eu não quero ver todos eles dizendo que não concorda com
o nosso casamento.jb:eles não vão fazer isso confia em mim ai era 7e 59 na ora
que o justin toca na maçaneta da porta e quando ele coloca seu pé dentro da
casa são 8 horas em ponto ai todo mundo olha pra ele e ele fala jb:eu quero
apresentar uma pessoa a vcs essa é a #pessoaqueestálendo e ela é a minha noiva
ai vc entra e diz olá como vão? Todomundodasala:oi eu estou bem e vc vc:eeu to
legal Pattie:quer dizer que vc vai casar com ela ?jus:sim!Pattie:ai que ótimo
meus parabéns felicidades etodo mundo disse isso pra vcs tbm ai todos foram se
apresentando e logo depois vc e o justin foram jantar em um restaurante francês
... continua amanhã seee cometarem tem mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário