quinta-feira, 3 de março de 2011

 imagine belieber
capitulo 2
 
[...]do
justin que á essa altura já estava em todos o sites dai vc se afastou um pouco
do justin e foi atender era teu namorado com uma crise de ciumes e vc já tava
querendo dá um pé na bunda nele ai vc ficou toda irritada pq vc e o jb eram só
"amigos" e acabou terminando por telefone com teu namo ai o juss
falou:vc terminou com seu namorado por minha causa? vc:não! já queria me livrar
dele á séculos ele é muito ciumento mas agora ele é só o meu ex jb:eu vou te
lavar pra casa já causei muita confusão a vc ,vc:eu já disse não foi por sua
culpa mas eu quero ir pra casa e vcs foram para o carro e vcs foram em cilencio
o caminho todo ai o justin para na frente do seu predio(vc morava em uma
apartamento)justin:vc pode me dar seu telefone vc:claro e vc dá o seu cartão pra
ele e sobe.e vcs se encontraram muitas outras vezes tbm.
Depois
de uma semana ele te ligou no sábado [converça no telefone]justin:alô vc:oi
justin tudo bom? ele:sim e vc? vc:eu estou ótima ele:vc quer sair comigo hj
vc:quero sim ele:eu te pego as 8 tá bom vc:sim.Ai vc ficou toda animada e foi se arrumar
ai vc foi olhar no teu guarda-roupa mas num tinha nenhuma roupa legal então vc
foi comprar um vestido e vc achou um perfeito azul turquesa com uma faxa roxa
abaxo do busto e vc achou uma joia super fabublifantastca com jade [a pedra]já
era 6:hs ai vc foi no seu cabelereiro e vc fez umas ondas no teu cabelo e vc
voutou pra casa colocou sua roupa e sempre pontual quando o relogio soou as 8
alguem bate na porta quem era?o justin ai vcs deceram e o justin  te levou
para um pier e te levou para dentro de um iati com uma lua cheia e um ceu
estrelado ai vcs jantaram e ancoraram em uma praia deserta e vc perguntou
vc:justin agente tá namorando ?pq agente vem se encontrando quase todas semana
e.....[foi enterrompida por um bjoo do justin*O*]ai o justin te pergunta jus:oq
vc acha ou melhor vc quer? vc:ai:D[big sorriso]eu gostaria muito juss:eu te
trouxe pra cá exatamente para te pedir isso !vc:é mesmo ele:é desde que eu te
vi eu senti uma coisa por vc que não dá para explicar.vc:ow justin:') ele tira
um caxinha de veludo vermelha do bolsso e abre tira um anel com rubis e coloca
no seu dedo e diz jus:isso vai simbolizar o nosso amor e eu espero que possa se
trocado por um de noivado daki a um tempo *O* ai ele te dá uma beijo bão
desentupidor de pia e te diz TE AMO MUITO!veja mais amanhã dia 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário