quinta-feira, 3 de março de 2011

imagine#
belieber capitulo 1:
imagine
que um dia o justin tava dando uma volta pelo centro de Nova York e viu vc
arrumando a vitrine de sua loja e ele ficou encantado e ele já passava á uma
semana na frente da sua loja olhando pra vc vc era uma estilista e consultora
de moda tinha uma grife de roupas femininas e ojustin adorou suas roupas e foi
comprar um presente para sua mãe inventando uma desculpa para falar com vc
 ;D ai ele chegou na sua loja vc:olá em que posso ajuda-lo ele:olha o
aniversario da minha mãe está chegando então me disseram que vc pode me ajudar
a achar um presente vc:claro que posso então vamos lá? vc achou um super lindo
longo roxo de setin vc eu achei um vc quer ver?ele:se ele for tão lindo como vc
pode ser *O* ai ele levou vestido que vc  escolheu e quando ele tava
saindo ele perguntou poso saber o seu nome ?vc claro meu nome
#nomedapessoaquetálendo ele:vc gostaria de almoçar comigo? vc olha não esta no
meu orario de almoço desculpe ele:saiu todo triste mas ele vautou para traz e
disse ele:por favor eu queria tanto vc:eu acho que dá pra fexar mais cedo
(risadas)então vcs foram a um restaurante japonês ai vcs almoçaram e converssa
vai converssa vem o justin te convidou para ir ao parque *O* ai vc foi chegando
lá ele diss ele:sabe a alguntempo eu venho observando vc e eu acho vc.... seu
telefone toca e era quem teu namorado terminando com vc por causa do veja as
22:00 horas de hj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário