quinta-feira, 3 de março de 2011

imagine bileber 3

Imagine belieber capitulo 3

...o Justin
foi no iate pegou o seu violão[que não se chama mais namorada pq agora quem é,
é vc]e um champanhee duas taças de cristal mó luxo e tbm uma rosa vermelha .Ele te deu a rosa
vcs abriram o champanhetomaram e ele cantou pra vc u smile e cantou you and me,
wait for you, favorite girl ,one
time,one less lonely girl e muitas outras só pra vc e acabou vc dormiu no colo
do Justin.

Na manhã seguinte vc acorda de camisola na sua cama no seu
quarto e com akela voz que nos dexa loka o justin diz juss:bom dia princesa
dormiu bem?vc:aaaaaaaaaaaaaa[susto enorme] juss:oq foi eu to feio?vc:não mas
agente não tava na praia ?jus:estávamos mas vc estava muito chapada e dormiu
votando pro litoral  ai resolvi fazer
tudo por minha conta ai eu te dexei aki dormindo linda eu iria embora mas
resolvi ficar para apreciar sua beleza em quanto vc dormia vc:WOO justin vc é
um amor [ai ele te beja] Justin:tchau eu preciso ir amo muito vc!

Ai vc foi pra sua loja ver come que tava e acabou ficando
lá pq as sua clientes te idalotravam  e
tbm suas férias acabaram .passaram se 3 meses que vcs estavam juntos ai chegou
o dia do seu aniversario de namoro mas vc foi trabalhar e o justin não te ligou
não te procurou ai quando vc fechou sua loja e foi pra sua casa muito triste e
quando vc abriu a porta do seu apartamento a surpresa vc:nossa! Tinha mais de 1000
flores lá orquídeas tulipas rosas de muitas cores e tinha uma caxa enorme  branca com um lasso vermelho ai tinha um
bilhetinho abra a caxa garanto que vc vai adorar sua surpresa ai vc abril e
quando os lados da caixa caíram saiu o Justin de dentro gritando
juss:surpresa!: D feliz aniversario meu amor eu amor vc!gostou da sua surpresa
vc:eu amei justin ! ele:essa foi a surpresa agora tem o presente .[ele tira uma
caxinha preta de bolço pega sua mão põe o anel e pergunta juss:VC QUER CASAR
COMIGO*O*vc:JUSTIN :o claro que SIM!!!!! Veja a continuação mais tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário